Crítica Portuguesa

11.7.05

O regresso da Constituição Europeia

colocado por JLP, 18:18

5 Comentários:

MUITO aprovado :)

Fez-me lembrar um post meu, um pouco mais tétrico...
comentado por Blogger AA, 11:51 da tarde  
:)

É verdade que sem dúvida não faltam por aí zombies e monstros a precisar de divine intervention de algum deus mais disponível ou de alguém disposto a kick ass em seu nome... ;)
comentado por Blogger JLP, 3:57 da manhã  
Vejo que temos outras afinidades... :)

"I kick ass for the lord"?
(a minha contribuição pontifical)

Na blogosfera política há pouca gente com apetência para esta "cultura" mais nerd... que é óptima para desbaratar qualquer capital de credibilidade arduamente ganho com posts sérios uns atrás dos outros >)
comentado por Blogger AA, 1:43 da tarde  
:)

Esse já tinha sido interceptado e convenientemente estacionado aqui pelo filesystem. Nunca mais há DVD em edição Portuguesa ou de zona 2 com legendas em inglês... :(

Quanto à "blogosfera política", sem dúvida. Em Portugal, ao contrário de outra paragens, cai-se muitas vezes num desnecessário registo sisudo e cinzento, como se para falar de política se tivesse que vestir fraque.

Às vezes não há coisa mais eficaz que mandar uma atoarda embrulhada no ar mais sério do mundo, à lá John Cleese! Acho que nisto nós engenheiros temos geralmente uma atitude que é uma mais-valia ao universo político Portugués pejado de juristas e economistas.
comentado por Blogger JLP, 7:17 da tarde  
I'll drink to that!

"Six pints of bitter," said Ford Prefect to the barman of the Horse and Groom. "And quickly please, the world's about to end." :)
comentado por Blogger AA, 11:49 da manhã  

Adicionar um comentário