Crítica Portuguesa

20.3.06

Novos ares

Como quem por aqui vá passando já terá notado, iniciei há pouco tempo a colaboração no recém-formado blog colectivo Small Brother. Apesar de ainda estarmos a afinar as agulhas, a ideia é que esse seja um local de convivência de várias visões pessoais sobre o liberalismo e poiso de discussão, dentro da possível óptica liberal, sobre tópicos de fundo e sobre aquilo que for emergindo do dia-a-dia luso e internacional, quase sempre tão longe do ideário tão longínquo que move (já) tantos de nós.

Como outros Vencidos da Vida de outrora (que alguém tão doce me trouxe recentemente para mais perto), e passando-se obviamente a pálida comparação, decidimo-nos eu, o Cirílo, o Vitor e o Francisco, homens da Invicta vítimas mais ou menos feridas dos meandros e das aventuras e desventuras do Liberalismo luso, juntar para conversar e discutir (e eventualmente contribuir para) aquilo que, cada um à sua maneira, nos vai movendo na política, palavra infelizmente cada vez mais dessacralizada.

A Crítica também seguirá, espelho dos meus pensamentos mais pessoais e de paixões mais generalistas.

Conto desde já com a visita e desejo o comentário de todos os que acharem por bem lá aparecer. Pelo menos da minha parte espero não desiludir.
colocado por JLP, 12:25

0 Comentários:

Adicionar um comentário